segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Deprê de feriado..

Como é que faz?!
uma tristeza que toma conta d vc e vc nem mesmo sabe pq?
tenho q traçar um foco, o qe quero pra minha vida... mas como se nem sei mesmo pra onde quero ir?! é tudo tão confuso!
Qual caminho seguir?
Que homem quero pra mim? Quais qualidades que ele precisa ter?
Tantas perguntas que eu nem sei responder!!!
Tudo estava tão simples, tão bem resolvido! Eu SABIA O QUE QUERIA!
Que porra de tristeza é essa que aparece do nada?
Decepçao????
Desilução?
Frustração???
Sei lá o que é... só sei que um vazio imenso tá tomando conta de mim...
é tão estranho, nunca havia me sentido assim, pelo menos não que eu me lembre...
Sentimento estranho!
Terapias, medicamentos!Pensamentos!!!
Será que passa?!
Não é solidão... apensas vazio.. oco...
Carência? talvez...
não sei nem descrever...
Meu cantinho é meu refúgio... É gostoso! mas tem horas que queria alguém aqui comigo!
Mas é aprendizado!Bem vinda ao mundo real!
TPM?! quem sabe... pode ser, tudo pode ser!
mas, como está tocando na música que tô ouvindo: "tudo vale a pena se a alma não é pequena..."
Só alguns pensamento que há bem pouco tempo, enchiam minha cabeça, eram donos absolutos dela... e agora vem e vão, em alguns momentos apenas... Não são mais tão repetitivos...
Será isso?!?!?!será que estão saindo da minha cabeça?! será que isso que tá me deixando vazia?!
Sei não, só sei q não é legal... Ou é, eu que ainda não aprendi a lidar com isso.
Talvez o vazio seja normal... Eu enfim esteja me tornando uma pessoa normal e não estou sabendo administrar!!!o novo ASSUSTA!
Vamos ver se amanhã tô melhor..


e pensando no que diz "minha música", que foi de onde saiu meu nome, e parece ter sido escrita pra mim... "os meus olhos tristes guardam tanta dor, a dor que já nao existe!"

Será que a dor tá indo embora, e por isso o vazio?

Só o tempo dirá...

Fico por aqui...

Enjoy!

1 comentários:

Penélope disse...

Amor de Irmã

Amar com todo o amor que há no peito.
Sentir ferver o sangue de emoção.
E ver esse sorriso tão perfeito,
Que sempre faz tão bem ao coração.
Saber que serás sempre a Joaninha
A saltitar nas flores do meu jardim.
Amor de irmã nenhuma adivinha,
Tudo aquilo que tu és para mim!