Bemmmmmmmm!!!
Temos um colaborador homem o Meketrefe!!!!Adoreiiiiiiii o texto, espero que vocês gostem também!
Enjoy!
Antes de qualquer coisa eu copiei o título de uma matéria do Globoesporte.com. Há muito tempo eu não escrevia e em meio aos caos que é o mês de janeiro resolvi dar um tempo no serviço e escrever. Parece piada, mas o mês de janeiro aqui nesse fim de mundo é realmente um caos; o Acre sucumbe ao circulo de conseqüências cumulativas (acabei de inventar essa!), chove, os rios sobem, os barcos viram, o óleo vaza no rio, ai sobrou...
Mas não estou escrevendo para falar do meu trabalho, não posso reclamar muito, afinal conheço muita gente que daria tudo (tudo mesmo) pra estar no meu lugar.
Enfim... Se as meninas resolverem publicar isso, bendito serei eu entre as mulheres!
A vida é realmente imbecil (e isso já foi tema de música), sem fórmulas, sem teoremas, sem manual de instrução, os “pimba´s” (Pseudointelectuais* Metidos a Bestas Anônimas) bradam que viver é uma arte, até parecem que descobriram a cura da AIDS. Resumindo, viver é complicado para baralho. Se o verbo “viver” é difícil, tentem junto comigo conjugar o verbo CONviver.
Conviver tem um plural implícito, duas, três ou mais pessoas com as quais você tem que todo dia dizer bom dia, boa tarde e boa noite (pelo menos!).
Algum bossal um dia disse que somos seres sociais, em resumo nossa vida tem ser em banda larga. Mas eu ainda sou partidário da individualidade, não consigo imaginar minha vida como um boteco do santinho onde todo mundo discute meus problemas em meio um trago de cachaça e uma degustação de frutos do mar enlatado. Bem verdade também que não dá pra passar em branco, mas o que você guarda dentro de si é o que faz a diferença.
Essa pequena discussão filosófica é só para dizer que eu ando de saco cheio dos problemas (dos meus e do mundo). Aquecimento global, crise econômica, fórum de Davos, fórum social, PT, que tudo vá para a casa do Sr. Oscar Alho.
Deixo vocês com um pensamento tibetano: 'Tudo aquilo que algum filho da puta diz que é URGENTE, sempre é algo que algum imbecil deixou de fazer em tempo hábil e quer que você se foda para fazer em tempo recorde. '
Salaam Aleikum
* nota: Ainda não me acostumei à reforma ortográfica, menos mal, pelo menos eu não escrevi a estreia microondas...
Salaam Aleikum
* nota: Ainda não me acostumei à reforma ortográfica, menos mal, pelo menos eu não escrevi a estreia microondas...
0 comentários:
Postar um comentário