domingo, 29 de março de 2009

Mudanças...

Andei deixando aqui meio abandonado, graças a Thalia e ao Meketrefe o blog não ficou entregue as traças...
Eu me mudei. Saí da casa dos meus pais. A notícia foi traumática no início, mas parece que estão aceitando bem.
Minha mãe, acho q se realizou em me ajudar a montar a casinha...
Minha irmã se sente quando moravamos sozinha, se abancou aqui em casa, e por incrível que pareça, foi a melhor noite que dormi desde que cheguei aqui.
Meus medicamentos para induzir o sono estão sendo diminuídos gradativamente pelo médico... Eis que a insônia volta a me perseguir. Preciso urgente de uma tv pra sala. Me sinto igual quando eu morava fora, só ia pro quarto dormir.
Ainda não tenho internet decente, fico usando a móvel da minha mãe, mas pretendo ter uma banda larga só pra mim!
Reencontrei uma pessoa que conhecia na infância, é minha vizinha... E ela já tem amizade com a outra vizinha, fomos até deixar uma delas no aeroporto ontem... Não é como ter os meninos lá em casa, afinal, foram alguns anos.... Mas tem sido legal ter vizinhas mulheres, que dormem tarde e que eu posso bater na janela, que posso sentar e conversar.
No trabalho, as coisas vão indo, bem lentinhas, mas tô conseguindo, com muito esforço, pois agora realmente dependo dele pra sobreviver.
No amor, as coisas cotinuam andando... Eu tô em paz... Resolvi, como disse Marta Suplici, literalmente, relaxar e gozar... e como!rs NO STRESS! esse é meu novo lema!
Quero voltar a dirigir, meu carro vai ser arrumado, e apesar de eu resistir a idéia de ser ajudada, de levantar a bandeira da independencia, mas se não vão fazer o combinado, se ninguem teve coragem, e saiu da minha boca o pedido de ajuda, se é pra depender, continuo eu com meu carrinho, até conseguir me desfazer e parar de depender. Mas antes, vou ver amanhã o que meu consultor de finanças acha disso, afinal, preciso ter muito pé no chão.
Quanto as amizades... Feliz com umas, pé atras com outras... Tem uma pessoa(é, vc mesmo e vc sabe que é vc) que tem me feito muito bem, que me deixa com um astral bom, que adoro conversar, que me ajuda, que trocamos idéias... espero poder te ajudar tá! e larga de ser autosuficiente, que todos nós precisamos de uma mão amiga de vez em quando tá?! e sabe que pode contar comigo!
Bem, pretendo fazer como a minha irmã Laka e postar uns contos...
Vou ver se nessa semana, com as insônias, se consigo fazer...rs
Enjoy

2 comentários:

Layana Lossë disse...

irmã, tô muito feliz por você ter conseguido dar a volta por cima e superar essa crise. to orgulhosa de você ser essa mulher forte e batalhadora, que não entrega os pontos e corre atrás. to feliz pq a internet nos aproximou de novo. to com saudades e quero saber quando a gente vai se ver.
irmã, amiga, querida, não esqueça que o mundo ajuda quando a gente está no caminho certo. então, procure seu caminho e fique atenta aos sinais que o universo te manda. bom saber que você tá escrevendo. botar pra fora é a melhor coisa pra se livrar da ansiedade, das caraminholas, das paranóias... depois que sai da gente, parece que é mais fácil lidar com as coisas. elas já não ficam mais querendo explodir dentro da gente.

to feliz por você. queria poder te dar um abração pessoalmente. enquanto não dá, vai um meeeeeega agraço apertado!
[upa!]

Anônimo disse...

Teu blog ta muito interessante,as postagens são muito boas não é chata e cansantiva como lemos em muitos que são completamente sem graça, enfim desejo muito força para que possa superar seus obstáculos, nada melhor do que refletir para rever os princípios e assim melhorar nosso modo de viver, é como se diz colhemos o que plantamos. bj e boa sorte!